segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FUTSAL VENCE EM TODAS AS CATEGORIAS

A equipa de séniores de futsal venceu a contar para a 2º eliminatória da Taça de Portugal a equipa do Atalhada (Açores) por 10-05.
Com esta vitória a equipa apura-se para a 3º eliminatória da prova.


Também os juvenis mostraram do que são feitos. Depois de estarem a perder por 01-04, jogando apenas com 5 jogadores durante todo o jogo, com um guarde redes que..... não é guarda redes e com um atleta que teve a "coragem" e "garra" para jogar com a cabeça aberta, estes fantásticos atletas acabariam por vencer o São Vivente por 08-06.


Por sua vez e não fugindo à regra do fim de semana, os juniores receberam e venceram o Casal do Grilo (Entroncamento) por 07-03. Deste jogo infelizmente, surgiram mais algumas lesões.


Passando para o andebol, podemos continuar a falar em vitórias. A equipa de juvenis foi a Salvaterra conquistar 3 pontos importantíssimos. Resultado final 28-31.






Na mesma modalidade a equipa de iniciados perdeu em casa com o 3a de Almeirim, depois de um bom inicio de jogo,a equipa não consegui manter a concentração.
No que toca ao futebol, os mais pequenos, os infantis receberam o Sl Cartaxo, e foram derrotados por 00-10.
Nos séniores e continuando com alguns resultados menos positivos, a União Abrantina deslocou-se à Ribeira de Santarém, empatando 01-01 com os Caixeiros.
Voltando ao pavilhão e falando do Hóquei, a equipa sénior deslocou-se ao Entroncamento para defrontar os locais, tendo trazido para Santarém uma derrota por 06-02.

Sem comentários:

Enviar um comentário