domingo, 19 de outubro de 2014

Taça do Ribatejo | Caixeiros Demolidor

Taça do Ribatejo – Fase de Grupos
GFEC 5 – CAXARIAS 0

Classificação

Equipa
J
V
E
D
GM
GS
DG
P
DP
1
Empregados Comércio
1
1
0
0
5
0
5
3
0
2
U. Chamusca
0
0
0
0
0
0
0
0
3
3
Caxarias
1
0
0
1
0
5
-5
0
0

A orquestra do Maestro Jorge Peralta voltou a dar música!

Na jornada inaugural da fase de grupos da Taça do Ribatejo, os Caixeiros continuaram a mostrar a sua vitalidade não dando a mínima hipótese na receção da equipa de Caxarias.

Caxarias, equipa da segunda divisão distrital, que ocupa o meio da tabela classificativa apenas com 2 pontos em 2 jogos realizados, não teria tarefa fácil pela frente.
Decorriam apenas 2 minutos de jogo quando Ruas, através de um pontapé de canto, cabeceou a bola para o fundo da baliza adversária, lance que seria anulado por fora de jogo.
Aqui ficava o primeiro apontamento positivo da equipa da casa, mostrando à equipa visitante que não iriam ter tarefa facilitada. 

E assim foi, Ruas, inaugurou o marcador num centro feito à medida, não dando qualquer hipótese ao guardião da baliza adversária.
A história do jogo começava aqui a desenhar-se com transições muito rápidas pelos laterais e com a serenidade e tranquilidade de Zé Miguel a comandar o meio campo, não permitindo aos jogadores de Caxarias trocarem a bola.
Ao intervalo o resultado já era avultado, 3-0 para a equipa dos Caixeiros!

Na segunda parte, a história viria a repetir-se com a entrada de André e Oliveira a mexerem no marcador impondo como resultado final de 5-0.
Após o término do jogo, houve lugar à marcação de 5 grandes penalidades que servirão para decidir a equipa que passará à fase seguinte da Taça do Ribatejo em caso de igualdade pontual entre as equipas.

Destaque para o Gonçalo, que não passou de um mero espectador durante o jogo, na hora que foi chamado a intervir, não ficou para trás, desembrulhando uma grande defesa naquele que era o primeiro penalti.

Costinha, apesar de não ter conseguido marcar qualquer golo no tempo regulamentar, na hora de marcar o penalti, demonstrou toda a tranquilidade e frieza conseguindo concretizar aquele que seria o primeiro penalti da equipa dos Caixeiros.

Assim, os Caixeiros não só venceram no tempo regulamentar, como concretizaram os 5 penaltis.
Penaltis:
GFEC 5 – CAXARIAS 4

Esta semana começa a preparação do próximo jogo a contar para o Campeonato Distrital AFS – 1ª Divisão na deslocação ao Cartaxo!

FORÇA CAIXEIROS!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário