quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Fim de semana desportivo

Vai o futebol sénior alcançar a 4º vitória consecutiva?





SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2013
Futsal
Iniciados Masculinos, Campeonato distrital
GFEC vs VC Santarém   01-01
11h30 - Pavilhão Municipal de Santarém
"derby é sempre um derby, espera-se uma entrega total das duas equipas, ao qual apesar de os guerreiros azuis terem somente 5 atletas nos seus quadros, os mesmos de certeza que iram trazer muitas alegrias ao nosso clube, porque vestem uma camisola mítica o que faz com que a responsabilidade seja maior. aos pequenos guerreiros a pressão passa ao lado porque é somente um jogo ao qual a equipa técnica ( Carlos Veríssimo/ Luís casaca,espera como até agora, com 2 jornadas decorridas... a vitória.. a limitação de atletas ( até agora) (5) poderá ser ou não um factor determinante para os 50 minutos de jogo, porque os nossos pequenos nestes 2 jogos anteriores foram enormes,mas estamos sempre sujeitos a problemas físicos, porque de resto a qualidade está á vista de todos. CARREGA CAIXEIROS"
Luís Casaca - Treinador Futsal Empregados Comércio

Andebol
Juniores Masculinos, Campeonato 2º divisão nacional
GFEC vs Cr.Bairro Janeiro  34/28
16h30 - Pavilhão Municipal de Santarém

Futsal
Seniores Masculinos, Campeonato distrital
GFEC vs Azinhaga AC  07/10
18h30 - Pavilhão Municipal de Santarém
"estamos a atravessar uma fase muito complicada neste inicio de campeonato, este será um jogo ao qual devido a lesões e motivos profissionais ,mais uma vez estaremos condicionados, o que não vai impedir de certeza a entrega de todos os que entrarem para a quadra de jogo. azinhaga equipa com futsal directo, rápida nas transições def /atq, com simplicidade na construção de jogadas ofensivas, ou seja tabelas simples, o que faz com que a nossa equipa possivelmente tenha que alterar o sistema de marcação, algo que estamos a trabalhar esta semana. de resto esperamos que seja um bom jogo e que não seja mais uma vez prejudicada por terceiros, não questionando os resultados, mas por vezes alguns erros mudam a história do jogo. sem me alongar mais boa sorte a todas as secções do nosso grande clube. CARREGA CAIXEIROS
Luís Casaca - Treinador futsal Empregados Comércio

DOMINGO, 17 DE NOVEMBRO DE 2013
Andebol
Juniores Masculinos, Campeonato 2º divisão nacional
GDRQuinta Nova vs GFEC  27/32
11h - Municipal Costa da Caparica
"Jogo onde a superioridade dos Caixeiros nunca esteve em causa, momentos maus e menos bons, nunca houve momentos ditos bons.Muita falha defensiva, em quase todas as posições, muitas falhas nos contra-ataques, jogadores isolados nossos falhavam consecutivamente na cara do guardião adversário que fez uma exibição muito boa.Depois de vantagens de 7 golos, deixámos a equipa local aproximar por 2, em verdadeiros momentos sem andebol da Nossa parte.Nos últimos 8 minutos de jogo, um pouco mais de aplicação deu para criar a vantagem de 5 golos, aplicação essa que tem de ser nos 60m, pois noutros jogos, podemos não o conseguir"
Nuno Graça - Treinador de andebol.

Andebol
Iniciados Masculinos, Campeonato Nacional
CB.Entroncamento vs GFEC  09/33
11h30 - Pavilhão Municipal de Santarém

Andebol
Juniores Femininos, Campeonato Nacional
GFEC vs GDRQuinta Nova  
11h30 - Nave Municipal de Santarém

Futebol 11
Seniores Masculinos
UD Chamusca vs GFEC  01/01
15h - Campo Municipal da Chamusca





2 comentários:

  1. A gente que é os caixeiros viu se hoje o comportamento do treinador da equipa de iniciados de futesal no final do jogo festejou um empate como se fosse uma vitoria, devido às condicionantes do jogo, parabéns.O carlos e o casaca sao o lo futsal de santarem hoje viu se a força dos caixeiros em termos de pessoas e viu a forma provocatoria como os apoiantes dos vitoria estavam nas bancadas com algumas mulheres mal educadas e mal formadas o que se viu hoje é o espelho do que é o outro clube. o clube mais antigo da cidade o clube que é gerido por uma GRANDE FAMILIA e tem centenas de pessoas e de cada ves que se ouve falar dos caixeiros é devido ao excelente trabalho que é feito. em todo o portugal sao bem conhecidos
    Carrega caixeiros

    ResponderEliminar
  2. Tanta modalidade, tantos resultados bons, tanta gente séria, nota-se que não é trabalho recente, é trabalho de muitos anos. Já pertenci a esse clube, o ano passado estive para entrar, mas agora está mais limpo. Possivelmente muitos ainda se lembram de mim.
    Carrega Azuis

    ResponderEliminar