sábado, 2 de novembro de 2013

Fim de Semana desportivo - Resultados

Sábado


Futsal - Iniciados Masculinos
GFEC vs Goleganense       04 - 05
11h - Pavilhão Municipal de Santarém
Comentário - Jogo muito bem disputado de parte a parte, realce para qualidade técnica dos atletas dos Caixeiros, a vitória não sorriu devido talvez ao facto de apenas se ter apresentado com 5 atletas.




Andebol - Infantis Masculinos
Adcb vs GFEC        60-11
11h45 - Pavilhão Escola Secundária de Benavente
Comentário - Uma partida sem história, com um resultado que não se usa no andebol, apesar da equipa ser 50% de atletas do escalão mini, não serve de desculpa para este péssimo resultado.

Andebol - Juvenis Masculinos
GFEC vs Cb Entroncamento   18 - 33
14h30 - Pavilhão Municipal de Santarém
Comentário - Falta de ritmo e atitude foram as causadoras deste resultado, ainda sem o plantel completo esperava-se neste jogo mais dos Nossos atletas, que apesar de serem quase todos de 1º ano tinham o dever de fazer mais.

Andebol - Juvenis Femininos
S.1º Maio vs GFEC   33 - 07
16h - Escola Secundária Nery Capucho
Comentário - Mais um resultado desajustado no andebol e para este escalão. Jogo sempre controlado pela equipa da casa, com um ritmo competitivo elevado.

Futsal - Seniores Masculinos
GFEC vs U.Almeirim  0 - 5
18h - Pavilhão Municipal de Santarém
Comentário - Continuam os resultados menos bons desta equipa, ainda vamos no inicio mas os pontos estão a passar por nós, este jogo serve de exemplo para jogos futuros.

Andebol - Seniores Mascullinos
S.1ºMaio vs GFEC   31 - 24
20h - Escola Secundária Nery Capucho
Comentário - Jogo difícil na Marinha Grande, equipa andou sempre atrás do marcador sem nunca conseguir chegar à frente. Destaque para alguns murros que atletas dos Caixeiros levaram sem que nada fosse feito pela dupla de arbitragem que não sancionava os da casa, depois de o resultado estar já praticamente definido, aí sim, sancionaram algumas vezes os adversários.




Domingo


Futebol 11 - Seniores Masculinos
GFEC vs SL Cartaxo   3 - 0
15h - Campo Municipal Chã das Padeiras
Comentário - Continuam os bons resultados da equipa de futebol, depois do mau inicio, a equipa soma a 3º vitória consecutiva, perante um adversário que foi encostado à sua área com o forte caudal ofensivo do Caixeiros.

Andebol - Juniores Masculinos
GFEC vs Ginásio do Sul  28 - 32
16h30 - Nave Municipal de Santarém
Comentário - Jogo com 2 partes distintas, ao intervalo os Caixeiros venciam por 18-14, depois a patir dos últimos 20m de jogo a equipa consentiu a reviravolta no marcador.

Andebol -



Juniores Femininos
Arepa vs GFEC   28 - 19
17h - Pavilhão Escola Porto Alto
Comentário -  Partida mais equilibrada da Nossa recente equipe de juniores, apesar de ao intervalo já perderem por 6, na 2º metade continuou a boa réplica das Scalabitanas.


5 comentários:

  1. muito bem sr nuno graça um bom resumo deste fim de semana agora so falta umas ilustrações para ficar 5 estrelas gostei . my name is carlos marques

    ResponderEliminar
  2. o blog esta mais atrativo?
    que comedia

    ResponderEliminar
  3. vê-se mesmo que o quim saiu... contigo aí nuno os caixeiros não vão a lado nenhum
    miguel andrade

    ResponderEliminar
  4. É verdade, os Caixeiros com o Nuno não vão a lado nenhum.Já agora o que são os Caixeiros?

    Nuno Graça

    ResponderEliminar
  5. Isto não é o sitio certo para responder a certas coisas...mas pronto...começo a ficar seriamente zangado com certas merdas.
    Para não haver confusões ou mal entendidos quero deixar aqui bem claro para que não hajam duvidas que qualquer comentário publicado aqui neste blogue que nao esteja identificado não são da autoria de Diogo Gonçalves, Pedro Gonçalves e Joaquim Cardoso.
    Agora ás pessoas que vêem para aqui comentar com pseudónimos, (mas alguém acredita que esta figura Miguel Andrade existe?) se têem alguma coisa para dizer que não se escondam e digam as coisas na cara...

    O meu objectivo não é fazer de defensor de quem quer que seja, mas simplesmente de evitar confusões...

    Nuno eu sei que vais ler isto, se fazes favor de publicares eu agradecia...

    Diogo Gonçalves

    ResponderEliminar