segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Resultados do Fim de semana -

Andebol

Juniores masculinos deslocaram-se na 5ºf a Corroios onde defrontaram e venceram o Alto do Moinho por 24-32, num jogo onde apenas esteve um suplente no banco(g.redes) os atletas dignificaram e lutaram dignamente para levar de vencida a equipa da casa.
No sábado os seniores masculinos iniciaram a sua presença no campeonato nacional da 3º divisão, com muito público na Nave Municipal, os Empregados venceram por 29-28 onde o resultado andou sempre incerto com ambas as equipas a alternarem na liderança do marcador.
Os iniciados masculinos deslocaram-se Domingo ao terreno do Salvaterra para vencer a equipa local. O jogo foi sempre controlado pelos pequenos Caixeiros que venceram por 24-31.
Em relação ao jogo das juniores femininas na Nave Municipal diante a equipa do D.Fuas Roupinho da Nazaré,  aguardamos o resultado do jogo.



 Futebol 11

Os seniores do futebol deslocaram-se a Mação para a dificil partida agendada para este domingo.
Com o resultado empatado ao intervalo a equipa consegui vencer o Mação por 0-2 e depois da vitória na Taça do Ribatejo, parece que o caminho da vitória foi encontrado.



Futsal

Deslocação para particular da equipa de iniciados masculinos a Mação, aguardamos ainda o resultado.

7 comentários:

  1. Em relação aos pequenos iniciados eles foram gigantes foi um jogo que tivemos sempre em vantagem, mas bem disputado por ambas as equipas,contudo quando o jogo acabou houve actos e linguagem impróprios para desporto, bem sei que uma pessoa não faz uma equipa mas fica registado que no domingo fomos os melhores e no capitulo desportivo fomos gigantes.carlos marques

    ResponderEliminar
  2. Os bebedos são os que pagam para tu cá teres andado...ou andares.

    ResponderEliminar
  3. Estou a escrever para o sr que escreve uns comentários que não foram autorizados pelo motivo de ser anónimo e depois de estar ofender pessoas na praça publica, se tem algum problema contra a minha pessoa e fácil o sr pela seu desabafo estava no pavilhão, então aparece no próximo fim de semana porque eu vou la estar no mesmo sitio( aqueles dos mesmos)não se acanhe, venha desabafar porque pode fazer bem. Se esta a espera de lavar roupa suja aqui comigo esta enganado e não ser melhor ou pior do que o sr , esta é a minha maneira de estar.O meu nome a Carlos Marques.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Marques, existe uma promoção na Decathlon que é de 2 cotoveleiras por apenas 1 euros, pode ser preciso para dor de cotovelo. Ambos e quem leu os comentários sabe bem quem é de onde vem.... se à alguém que trabalhe é quem tá no Bar, pois só assim se pode pagar certas coisas no andebol. Deixa falar, não faz mal, como alguem disse...Deus vai ser grande para essas pessoas, e depois como dizia o outro, vai ser um abre olhos para muita gente.
      Nuno Graça

      Eliminar
  4. E depois dizem que é o clube do Nuno Graça, é verdade, é o clube no Nuno é o clube do Carlos é o clube do Carlos é do Manel, é do Mexias é de quem quiser....servir e não servir-se. Abdico de estar com o meu filho de 3 meses para estar na Nave e acompanhar o mais que possa os atletas, gosto de saber que está tudo bem. Agora que dá gozo a máquina estar em andamento e malta a querer parar....dá gozo. O clube é maior que isso, não sou eu nem ninguem, somos um todo, o que não mata torna mais forte e estamos muito mais fortes não haja dúvida. Mas no andebol não se paga.. portanto apareçam sempre.
    Nuno Graça

    ResponderEliminar
  5. VAMBORA CAIXEIROSSSSS..
    Parar e pos fracos!
    Filipe Pereira 77

    ResponderEliminar
  6. Segundo consta por aí há já muita azia em relação ao último resultado de futebol. Pessoa com responsabilidades fez afirmações descabidas e fez de "Blatter" relativamente a considerações sobre o nosso clube, no último treino da selecção distrital de futebol. Esse ignorante devia saber que os Caixeiros foram um dos fundadores da Associação de Futebol de Santarém. São estas "picas" que nos vão tornar ainda maiores para azia de muita gente desta cidade e não só...

    ResponderEliminar