quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CARTA ABERTA DE UM LEITOR DO BLOG


"CARTA ABERTA PARA COBRAS E COBARDES"

Tenho acompanhado de perto a vida deste clube e tenho também acompanhado as reações de gente que aparece vinda não se sabe de onde e que mais parecem gotas de chuva em pleno verão, ou seja são os indesejados ou quem sabe os excluídos da sociedade.
A cobra ou todas as raças de cobras são bichos que com a sua beleza e devido à história que acompanha esses animais são bichos que gostam de ser imitados, dentro das cobras existem várias espécies e as mais perigosas são as cobras venenosas, cobras essas que muitos têm curiosidade em saber mais da sua forma de vida, como procriam e por ai fora…mas depois vai-se a ver só comem merda e como só comem merda daqueles pequenos cérebros só sai merda, só pensam em comer e matar, ora só pode ser um bicho sem interesse e depois não passam de seres rastejantes, um ser rastejante e que não consegue elevar-se nunca será um bicho interessante, não acham?
Pena as cobras que aqui aparecem a largar veneno não morderem a própria língua…com o passar dos anos tenho ouvido uma frase já bastante famosa entre o povo português:
- “Morre tanta gente boa!”
Adiante…
Depois os cobardes, esse sim um ser que tem ainda muito que explorar, pois a cada dia que passa temos novas espécies desse animal, já descobri alguns e a esses dou sempre o mesmo tratamento, dou desprezo porque é sem dúvida o melhor remédio para “matar” esse bicho…
Depois ainda existe um outro remédio para enfrentar esse “perigoso” ser, é o chamar esse animal para nos enfrentar mas infelizmente ainda não foi possível encontrar forma de fazer esse animal aparecer e enfrentar as pessoas…
O que é um cobarde?
Cobarde é aquele que não abre novos caminhos na vida nem emprega as suas forças para enfrentar os obstáculos ou as pessoas e vicissitudes da vida, cobarde é um ser que numa emergência perigosa pensa com as pernas…para fugir!
Ora este são os dois tipos de pessoas que ainda existem na nossa sociedade e são esse tipo de pessoas que estão sempre à espreita para falar dos Caixeiros!
Aqui faço um apelo a esses dois tipos de seres que falam dos Caixeiros, apareçam e mudem de espécie e juntem-se aos seres humanos designados de normais, não serão mal recebidos, claro que teremos toda a paciência para os ensinar a viver e irão ver que viver normalmente como pessoas é mais fácil e serão de certeza mais felizes…
Na minha opinião chegou a altura das pessoas da cidade de Santarém perceberem que na nossa cidade temos de eliminar essas duas espécies de seres, pois como toda a gente já percebeu a nossa cidade está parada no tempo e porquê?
Porque temos muita gente que cá vive e que não gosta da cidade e a única que realmente importa é o próprio umbigo!
Eu a esses desafio para aparecerem e deixarem de ser cobras e cobardes!
Apresentem argumentos, apresentem soluções para ajudar, não é com a vossa diarreia cerebral que o clube avança e com a vossa diarreia cerebral a cidade vai morrendo!
Viva os Caixeiros!
Viva Santarém…mas só para aqueles que realmente gostam da nossa terra!

7 comentários:

  1. Agora aguardo com alguma curiosidade a reacção dos anônimos que aqui aparecem, aliás apelo a quem dirige o blog que não apague nenhum comentário e que os publique todos e assim podemos dismitificaar de uma vez por todas quais são realmente os argumentos e intenções de quem ataca o clube, penso que este post servirá para encerrar para sempre este assunto e "matar" essas mesmas pessoas!
    Viva os Caixeiros!

    ResponderEliminar
  2. muita bom...quem fala assim não é gago...grande texto e grandes verdades...parabéns...
    diogo

    ResponderEliminar
  3. Muito bom este texto. Vejo com bons olhos, a "família caixeiros" vir a este espaço defender o nosso clube. Mas não vale a pena perdermos o nosso tempo com gente insignificante, que não tem vida e muito menos não sabe como é pertencer a uma família tão unida como a nossa. Devemos de aceitar criticas, sim, mas construtivas. O resto é merda, como elucida muito bem o texto.
    Parabéns Caixeiros!!!

    Pedro Gonçalves

    ResponderEliminar
  4. Pedro a minha intençao de escrever este texto prende-se com isso mesmo, acabar de vez com as alarvidades dessa gente mas ao mesmo tempo esperar que sejam capazes de aparecer e dar a cara para justificar a diarreia cerebral que aqui debitam!

    ResponderEliminar
  5. gostei deste texto mas as cobras vao sempre coabitar neste mundo agora e so esperar que o veneno acabe e que venham ajudar este clube não so estes como outras pessoas tambem porque a familia caixeiros sabe tratar bem quem la anda

    ResponderEliminar
  6. Bem dito, os caixeiros tratam bem quem cá anda e quem trata bem os caixeiros. Quando um clube está em cima, tentam atirar abaixo, nota-se que é algum invejoso que provavelmente já cá passou, ou será alguem que não sabe o que é pertencer a uma colectividade, e tomara muitas colectividades terem tenis de mesa, campismo, futebol, andebol, futsal...é obra.
    Nuno Graça

    ResponderEliminar
  7. Eu acho graça é que essa gente não apareceu para comentar este texto, faltou argumentos, a falta de argumentos válidos é uma das caracteristicas de cobardes, e deixei de ver que o veneno acabou, será que morderam a lingua ou será que a inteligência não dá para mais?
    Nuno?
    Eu em meu nome pessoal sou a prova como nada tenho a ver com o clube e fui sempre bem recebido no seio da "familia Caixeiros", é como diz o povo:
    - Quem vem por bem, só bem pode ser tratado!
    Viva os Caixeiros PORRA!

    ResponderEliminar