quarta-feira, 16 de maio de 2012

SERÁ?






Será que o Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém, vai apostar numa equipa sénior 
de andebol masculino para a época 2012/2013?


Seria uma boa opcção ou não deve haver?
 

6 comentários:

  1. acho que vao e eu vou jogar atleta misterio sou pivo dos bons 1.80 m com 85 kilos

    ResponderEliminar
  2. Acho que os caixeiros devem de apostar na equipa de seniores, pois o clube e a cidade merecem viver outra vez as vitórias do passado. Mas esta equipa tem que ser constituída por jogadores da formação e atletas da região. Jogadores que saibam o que é os caixeiros. Não se pode cometer os mesmos erros do passado, pois se for para isso não vale a pena.Acredito nas pessoas que estão à frente do clube, e boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. Tal como diz o ultimo comentario, o ideal é mesmo apostar nos jovens da formaçao e nos atletas da regiao (um pouco mais velhos, ou nao), de modo a que a equipa seja um misto de juventude e experiencia. Para finalizar, com estes ingredientes, a equipa torna-se mais "proxima" do publico, pois o publico sentirá que apoia uma equipa composta por jovens da terra e da sua regiao, e isso é bastante importante, parecendo que nao.

    ResponderEliminar
  4. O problema que se prende com o inicio de uma equipa de seniores é que a inscrição por exemplo tem um valor que ronda os 3000€ e depois como toda a gente sabe os apoios das entidades autarcas é pouca e assim é mais complicado...

    ResponderEliminar
  5. Já agora quem vai ser o treinador?

    ResponderEliminar