domingo, 9 de outubro de 2011

CADA VEZ SÃO MAIS

Somos obrigados a destacar que este fim de semana, nas modalidades do clube estiveram em Competição, cerca de 102 atletas, 12 treinadores e cerca de 18 dirigentes...julgamos que é obra.
De realçar também a ajuda dos pais, principalmente no andebol, que desde bar, até conduzir carrinhas têm sido grande ajuda.
Não esquecer que no andebol, os infantis e no ténis de mesa não houve competição este fim de semana....o que falta depois, é algum reconhecimento da cidade...mas enfim.

1 comentário:

  1. O que se está a passar nos Caixeiros é de digno realce. Com o país em total crise, o clube está a tentar oferecer aos jovens a prática desportiva do maior número de modalidades. Todas elas se terão que ajudar mutuamente. O clube terá que ser só um e os esforços que temos que encetar, terão todos um grande objectivo, tornar o clube ainda maior e uma grande referência de Santarém, no panorama regional e nacional. Os tempos das carolices e de sentir os clubes como um amparo social vai voltar. Os Caixeiros estão preparados e com a massa humana que está a integrar todas as secções desportivas actualmente leva-nos a concluir que estamos no caminho certo. O agradecimento a todos os que representam o mais antigo clube de Santarém, desde treinadores, jogadores, massagistas, dirigentes, colaboradores, não esquecendo as esposas e os filhos de todos nós que com a sua disponibilidade são o tónico que precisamos para levar o desporto a todos os scalabitanos. Os políticos que olhem para nós e para todos os clubes como pedras importantes e indispensáveis no crecimento dos jovens e principalmente dos mais necessitados, que podem ter na prática desportiva a sua afirmação. Santarém pode e deve ser uma grande referência desportiva no futuro.
    Fernando Graça

    ResponderEliminar