Foi no dia 6 de setembro que arrancaram os trabalhos na secção de andebol. Ainda a meio gás, só com treinos dos juvenis masculinos, juniores masculinos e iniciadas femininas.
Depois de uma concorrida reunião com pais e atletas, para apresentação do novo projecto para o andebol dos CAIXEIROS, designado "GERAÇÃO C"....
Muita boa disposição no 1º treino da nove equipa das femininas, orientadas pelo "dinossauro" José Vanzeller, que regressou ao clube.
Na parte dos juvenis, plantel de 16 jogadores(por enquanto), com alguns reforços de 1º ano e um outro vindo dos Riachos, Sergio Abrantes. Os orientadores deste grupo são Nuno Graça e Hugo Franklin.
Nos juniores, um escalão que dava algum receio no que toca às opiniões da sua recriação, veio desde já demonstrar o contrário, deve-se a isso também o regresso de Bruno Mendes, António Cabaça e Pedro Catalão, onde ainda vamos anunciar mais nomes muito em breve. O coordenador/treinador António Branco Duarte, tem nesta equipa um saco onde vai depositar toda a sua experiência.
Os restantes plantéis ainda não treinaram, pois a Escola Alexandre Herculano ainda não abriu e o Pavilhão da Escola Prática de Cavalaria, não deixa treinar centenas de jovens de várias modalidades, para promover as Maravilhas de Portugal. Fica a pergunta, prejudica-se (ainda mais) o desporto com estas iniciativas porque? Se não existe fundo monetário, para quê gastar 120.ooo€, (que vai ser mais) e pôr a Camara ainda mais em baixo?Enfim, se não fosse os sorrisos dos nossos jovens, o que seria de nós....
Sem comentários:
Enviar um comentário