terça-feira, 30 de junho de 2015

Festas de Santo António, São João e São Pedro no Ringue dos Caixeiros!


Junho é o mês da sardinha assada, tremoços, boa disposição e convívio, que fazem já parte das tradições e festividades de Santo António, São João e São Pedro.
Pois sendo os Caixeiros não podiam deixar tais datas passar despercebidas, tendo realizado no seu Ringue os festejos nos respectivos dias 13, 24 e 29 de Junho. 
Onde proporcionaram momentos de bom convívio, companhia e musica á mistura.








terça-feira, 23 de junho de 2015

JANTAR FINAL DE ÉPOCA

No passado dia 20 de Junho concretizou-se o jantar de Final de Época 2014/2015 do Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio no Hotel de Santarém.

Onde estiveram presentes cerca de 200 pessoas.

Contamos também com a presença da Srª Vereadora do Desporto, Inês Barroso, Srº Paulo Bento representante da Associação de Andebol de Santarém e o Professor António Carmo Vereador da Câmara Municipal de Santarém  que participaram na entrega de prémios.

No decorrer do jantar foram transmitidos vários vídeos alusivos ás modalidades e actividades que o clube dispôs ao longo da época desportiva.

Seguido de um breve discurso dos treinadores das várias modalidades, referindo as suas conquistas, derrotas mas sublinhando os seus objectivos.

Por fim iniciou-se a entrega de prémios, onde Bruno Fuzeiro Treinador de Futsal Sénior venceu o prémio de Melhor Treinador do ano, Miguel Silva jogador de Futsal Juvenis adquiriu o prémio de Melhor Atleta Formação, e também Ricardo Patrício conquistou o prémio de Melhor Atleta sénior no Futsal, não dando por terminado deu-se a entrega de mais dois prémios, prémio Revelação que foi Rodrigo Esteves o vencedor, jogador de andebol minis, e prémio Dedicação concedido ao Srº Fernando Lopes.







Entrega do Prémio Dedicação a Rodrigo Esteves.


Miguel Silva

Fernando Lopes e Família.
Os premiados do futsal, Ricardo Patricio, Bruno Fuzeiro e Miguel Silva
Entrega do Prémio Dedicação a Fernando Lopes. 

sexta-feira, 12 de junho de 2015

FESTAND FINAL DE ANO!!

O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio teve o prazer de realizar mais um Festand, desta vez para celebrar o final de ano nas escolas São Salvador, São Domingos e Salgueiro Maia.
Actividade esta que decorreu nos dias 8 e 9 de Junho, na NAVE Municipal de Santarém e na escola Salgueiro Maia.
Onde participaram cerca de 311 alunos.
Desta forma agradecemos aos responsáveis que nos deram o privilégio de apresentar uma das modalidades que o clube dispõe.