terça-feira, 30 de julho de 2013

ANDEBOL: GFEC "Caixeiros" prepara 2013-2014


Clica na imagem para ver melhor
A secção de andebol do GFEC "Caixeiros" já está a trabalhar em força na preparação da nova época que se aproxima e informamos que o regresso "aos trabalhos" está previsto para dia 2 de Setembro mas além de já se estar a trabalhar no sentido de aparecermos mais fortes estamos também a trabalhar no sentido de captar novos atletas para as nossas camadas jovens quer no âmbito do andebol masculino quer no âmbito do andebol feminino.
Pelo histórico recente das nossas camadas jovens pode-se constatar o êxito que os nossos jovens atletas têm alcançado, basta para isso verificarem os resultados da época passada das nossas equipas quer no andebol masculino e ou feminino.
O nosso andebol está em franco crescimento e neste momento toda a equipa de treinadores e dirigentes da secção sente que nada os pode parar e com humildade, união e trabalho os objectivos a que se propõem para a nova época que se avizinha podem ser alcançados.
Como é óbvio contamos com o apoio de todos os pais dos nossos atletas, contamos também com o apoio sempre importante dos nossos adeptos e prometemos que tudo vamos fazer para vos encher de orgulho e elevar ainda mais o andebol do nosso clube e colocar Santarém no mapa do andebol nacional.
Viva os Caixeiros!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

FUTEBOL: GFEC "Caixeiros" no I Torneio da cidade de Santarém


Clica na imagem para ver melhor
Ora ai está o primeiro grande torneio de futebol sénior da cidade de Santarém, onde o nosso irá participar juntamente com mais 3 clubes e logo a abrir o torneio teremos um "derby" da cidade com a nossa equipa a defrontar a UD Santarém.
Apelamos aos nossos sócios e adeptos que no dia 14 de Setembro se desloquem em massa à Escola Agricola para apoiarmos a nossa equipa rumo a uma vitória que coloque o nosso clube na final do primeiro torneio de futebol sénior da cidade!
Connosco quem quiser, contra nós quem puder...Carrega Caixeiros!
Nota: O calendário de jogos está na imagem em cima.

domingo, 21 de julho de 2013

Torneio de Futebol Salão

Futebol de Salão Caixeiros 2013 terminou. Saiu como equipa vencedora a Taberna do Quinzena ao vencer na final a equipa dos Amigos da Bola, que ainda esteve a perder. Na decisão do 3º e 4º lugar o Alfange venceu também o Restaurante Caravela, que curiosamente entrou practicamente a perder. Na 5º posição classificou-se o JAP da Portela das Padeiras. Nos prémios individuais, João Coimbra foi votado pelas equipas como melhor G.redes, Ringo Monteiro foi o goleador do torneio e o melhor jogador da final. O troféu disciplina foi entregue à equipa da Portela das Padeiras, a taça bar foi no saco dos Amigos da Bola. De destacar a boa organização do Torneio, com promessas que para 2014 o Torneio vai constar no calendário dos Scalabitanos. Enorme agradecimento também ao árbitro de todas as partidas, José Vale.




quarta-feira, 17 de julho de 2013

ULTIMA HORA: Futebol do GFEC "Caixeiros" vai jogar em Santarém em 2013-2014


Campo Chã das Padeiras - Santarém
O GFEC “Caixeiros” vem por este meio comunicar, que na próxima época 2013/2014 irá jogar no Campo "Chã das Padeiras", o qual terá de repartir com o outro clube histórico da cidade, a "União Desportiva de Santarém".
O GFEC “Caixeiros” congratula-se com esta decisão, a qual vem de encontro ao nosso desejo, poder jogar perante as pessoas que nos apoiam, dentro da nossa cidade.
O GFEC “Caixeiros” vai continuar a manter uma postura de respeito, demarcando-se de todos os comentários menos positivos sobre outros clubes.
O GFEC “Caixeiros” é e vai continuar a ser forte, percorrendo o seu trajecto natural sem passar por cima de outras entidades.
Agradece a disponibilidade dos outros clubes do concelho para ajudar numa fase de transição, em que está muito perto de ter condições próprias de trabalho.

Deseja aos outros clubes da cidade felicidades, pois todos representam uma cidade, um concelho e qualquer trabalho desenvolvido tanto por uns como por outros deve ser respeitado e valorizado.

Torneio de Futebol de Salão dos Caixeiros continua a ser um êxito!


No próximo sábado realiza-se a final do Torneio de futebol de salão, onde as equipas da Taberna do Quinzena e os Amigos da Bola se vão defrontar pelas 19.00H, antes pelas 17.30H teremos a disputa dos 3º e 4ºlugares entre as equipas de Alfange e o Restaurante A Caravela.
Podem ver a noticia sobre o torneio aqui(cliquem).
O ringue do GFEC "Caixeiros" continua "vivo", antes deste torneio realizou-se uma enorme festa de encerramento da época 2012-2013 da secção de andebol, agora o reaparecimento do torneio de futebol de salão e com isto fica patente que o Grupo Futebol Empregados no Comércio continuam a desbravar caminho para continuarem a ser o maior clube da cidade de Santarém.
- "Não somos melhores, somos diferentes."