domingo, 30 de junho de 2013

Andebol: Caixeiros conquista 6ºlugar no GarciCUP2013


A nossa equipa de Juvenis Femininos jogou esta tarde o jogo que decidia o 5º e 6ºclassificados do escalão no GarciCUP 2013 no escalão e a nossa equipa foi derrotada pelo GDR Quinta Nova por 20-18 e conquista assim o 6ºlugar no torneio e numa competição onde participaram 14 equipas pode-se classificar de bastante positiva a prestação das nossas meninas!

Andebol: Infantis Femininos conquistam 3ºlugar no Porto Alto


Esta manhã a nossa equipa de Infantis Femininos conquistou o 3ºlugar no VIII Torneio de Andebol Jovem Feminino do Porto Alto ao vencer no jogo decisivo o Didaxis as nossas "meninas" venceram por 14-13 e fecham assim com "chave de ouro" a brilhante época feita por esta equipa e juntam ao 3ºlugar o troféu de disciplina do torneio.
Parabéns às nossas meninas e viva os Caixeiros!
Entretanto as nossas Juvenis defrontaram o Atlético Guardés de Espanha e foram derrotadas por 21-16 em mais um jogo do Garci CUP 2013, mais tarde defrontaram o EA Moimenta da Beira e devido ao cansaço acumulado as nossas jovens foram derrotadas por 21-12 e vão agora disputar o 5º e 6ºlugar do Torneio!
Até ao momento a prestação da nossa equipa está a ser brilhante num torneio de altíssimo nivel competitivo e onde estão algumas das melhores equipas nacionais e espanholas.
Vamos torcer para que a nossa equipa conquiste então o 5ºlugar num torneio onde participaram 14 equipas neste escalão!

Andebol: Infantis Femininos no Porto Alto


Ontem à tarde a nossa equipa de Infantis Femininos defrontou o LAAC e foi derrotada por 27-11 na 3ªjornada do Torneio do Porto Alto.
A nossa irá disputar o 3º e 4ºlugar na manhã de hoje.

sábado, 29 de junho de 2013

Andebol: Infantis Femininos no Torneio do Porto Alto


Esta manhã a nossa equipa de Infantis Femininos defrontou o Didaxis de Aveiro e foi derrotada por 12-13, com o placar ao intervalo a assinalar um empate a 6 golos, em mais uma partida a contar para o VIII Torneio andebol jovem feminino do Porto Alto.

Andebol: Garci Cup 2013 derrota com o MaiaStars


Esta manhã a nossa equipa de Juvenis Femininos defrontou o MaiaStars que ficou esta época em 3ºlugar do campeonato nacional do escalão e o resultado final fixou-se num 28-12 a favor da equipa nortenha.
A nossa equipa com este resultado garante já à partida o 6ºlugar neste conceituado torneio mas ainda pode chegar mais acima na classificação depende agora dos resultados que fizer nos próximos jogos, num torneio com 17 equipas.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Andebol: Juvenis Femininos seguem vitoriosas GarciCup 2013


Esta noite a nossa equipa de Juvenis Femininos realizaram o segundo jogo no Torneio Garci Cup 2013 e frente ao ACR Saavedra Guedes e venceram por um concludente 25-15.
Segundo informações chegadas do treinador que está com esta equipa no Torneio, classifica este jogo como o melhor jogo da época da nossa equipa perante um adversário que está habituado a estar presente entre os melhores do escalão.

Andebol: Infantis Femininos no Torneio do Porto Alto


A nossa equipa de Infantis Femininos iniciou hoje a sua participação no VIII Torneio de Andebol Jovem Feminino do Porto Alto 2013 e defrontou a equipa da casa, o Arepa e o resultado fixou-se 18-15 a favor da equipa do Porto Alto, ao intervalo placar assinalava um empate a 8 golos e com a nossa equipa mesmo com 7 elementos a fazer uma grande exibição e podia mesmo ter ganho o jogo.
Orgulho nas nossas meninas!

Futebol: GFEC "Caixeiros" com pré-época já agendada


O Campeonato da 1ª Divisão Distrital vai iniciar no dia 22 de Setembro de 2013.
O GFEC “Caixeiros” regressa ao trabalho no dia 26 de Agosto de 2013.

Já estão agendados jogos de preparação com as seguintes equipas:
Dia 29 de Agosto na Moçarria às 20H00 com o Moçarriense, dia 31 de Agosto em Santarém às 18H00 com a AREPA e dia 05 de Setembro às 20H00 em Almeirim com a União de Almeirim.

*Podes acompanhar aqui(cliquem) todas as novidades sobre a nossa equipa de futebol.

Andebol: Garci Cup 2013 primeiro jogo dá vitória


A nossa equipa de Juvenis Femininos deu hoje inicio à sua participação no conceituado torneio internacional Garci Cup e frente ao CD Palmilheira a nossa venceu por 17-12 e ao intervalo o resultado já registava um 12-4 a favor das nossas jovens.

domingo, 23 de junho de 2013

Andebol: Infantis Femininos conquistam 18ºlugar


A nossa equipa de Infantis Femininos realizou hoje o ultimo jogo do encontro nacional do escalão e foram derrotadas pelo Lagoa AC por 17-8 e ficaram assim em 18ºlugar.

*Pedimos desculpa pelo lapso e publicámos o resultado ao contrário mas isso prendeu-se com a informação que estava errada no site oficial da FAP.

sábado, 22 de junho de 2013

Andebol: Encontro Nacional Infantis Femininos


As nossas infantis femininas tiveram hoje três partidas no encontro nacional do escalão que se está a realizar em Alpendorada.
Logo pela manhã defrontaram o MaiaStars e o resultado fixou-se num 10-28 a favor da equipa nortenha.
Depois já no grupo para apurar quem iria disputar o 13ºlugar e o 18ºlugar a nossa equipa realizou mais dois jogos, às 15.30H defrontaram o SIM Porto Salvo e o resultado final fixou-se num 20-26 a favor da equipa de Porto Salvo e depois às 18.30H defrontou o APAE S.Pedro Sul e a nossa equipa foi derrotada por 18-8.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Andebol: Encontro Nacional Infantis Femininos


A nossa equipa de Infantis Femininos deu hoje inicio à sua participação no encontro nacional do escalão que se está a disputar em Alpendorada.
No primeiro jogo frente ao Alavarium a nossa equipa foi derrotada por 15-30, ao intervalo o placar assinalava um 21-5 a favor da equipa de Aveiro.
Amanhã a nossa equipa defronta o MaiaStars.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Caixeiros em festa


Decorreu no passado dia 16 a festa de encerramento da época 2012-2013 da secção de andebol do nosso clube, podem ver aqui(cliquem) algumas das fotos desse evento.
Amanhã tem inicio a participação da nossa equipa de Infantis Femininos no encontro nacional (fase final apuramento do campeão nacional), os jogos realizam-se em Alpendorada, iremos publicar os resultados da nossa equipa nesta fase do campeonato.
A nossa equipa viajou ao inicio da tarde rumo ao norte do País.
Boa sorte meninas!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Torneio Futebol Salão de volta ao Ringue dos "Caixeiros"


O Grupo Futebol Empregados no Comércio está vivo, o nosso clube está a cada dia que passa a dar mostras da sua vitalidade e vai agora organizar um torneio e é o regresso ao passado, os torneios de futebol salão do nosso clube foram uma das maiores referências na modalidade no Ribatejo e dois anos depois o futebol salão está de volta ao "velhinho" Ringue dos Caixeiros e antes de 2011 esteve 15 anos sem se realizar qualquer torneio de futebol salão no nosso velhinho Ringue!
O torneio terá inicio no fim-de-semana de 6 e 7 de Julho e irá até aos dias 20 e 21 de Julho, durante o dia!
Os jogos apenas se realizarão ao fim-de-semana.
Para inscrição de equipas, contactem o nosso clube através do email caixeirosgfec@gmail.com ou através do Facebook do clube aqui(cliquem) por mensagem privada.
As inscrições terão um custo "simbólico" de 20€ por equipa e haverá prémios para todas as equipas, para o melhor guarda-redes, para o melhor jogador e um prémio Bar.
Teremos muita animação e não faltarão os petiscos e as bebidas frescas.
Apareçam e tragam os vossos amigos!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Andebol: GFEC "Caixeiros" conquista Torneio Primavera


No passado sábado a nossa equipa de Séniores Masculinos fechou a época 2012-2013 com "chave de ouro" a época com a vitória no Torneio Primavera do escalão, torneio esse organizado pela Associação de Andebol de Leiria e que a nossa equipa venceu na final o AD Albicastrense por 28-24.
A nossa equipa de Juvenis Femininos jogou também a final do Torneio Primavera perante o AEDF Roupinho da Nazaré e foi derrotada por 15-19, este resultado não "mancha" em nada a excelente época desta jovem equipa do nosso clube e fica uma nota negativa da arbitragem deste jogo, onde em alguns momentos conseguiu "inclinar" o terreno para o lado da equipa que viajou da Nazaré.

* Ontem realizou-se o almoço/festa de encerramento da secção de andebol da época 2012-2013, onde tivemos presentes perto de 200 pessoas, entre atletas, treinadores, dirigentes, adeptos, pais de atletas, amigos do clube e elementos de outras modalidades do clube se fez uma festa muito bonita, animada e onde nunca faltou a cumplicidade entre os presentes e comida.
Em breve mostraremos as fotos do evento.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

terça-feira, 11 de junho de 2013

Andebol dos "Caixeiros"?...Referência a nível nacional!


O andebol do GFEC “Caixeiros” já não passa despercebido a ninguém!
Senão vejamos!
O reaparecimento da equipa de Séniores Masculinos e que tem no próximo sábado a possibilidade de conquistar o seu primeiro título após o reaparecimento do escalão, a nossa equipa irá disputar a final do Torneio Primavera!
Uma equipa de Juniores Masculinos que é actualmente a campeã distrital do escalão e que lutou pela subida à 1ªdivisão e pelo meio uma brilhante presença no Nazaré CUP!
Uma equipa de Juvenis Masculinos que também se apurou para o nacional!
Uma equipa de Iniciados Masculinos que é vice-campeã distrital e que se apurou para o nacional onde defrontou equipas como Sporting CP e SLBenfica!
Uma equipa de Infantis Masculinos que está a crescer e acaba o seu campeonato regional no 4ºlugar!
Uma equipa de Minis Mistos que está em fase de construção e onde temos neste momento dois elementos da secção a fazer um trabalho excelente no que toca à formação de novos talentos!
Isto só vem provar que o andebol masculino está forte, mesmo contra tudo e contra todos o trabalho e os resultados falam por si!
Mas não se julgue que o andebol dos Caixeiros termina por aqui…não, há mais e mais feitos desta época para falar!
O andebol feminino está a ganhar força e também faz com que quem gosta deste clube se sinta orgulhoso em dizer que é Caixeiro!
A equipa de Infantis Femininos apurou-se para a concentração nacional do escalão, onde é disputado o título de campeão nacional, não é motivo de orgulho?
Sim é e muito!
A equipa de Iniciados Femininos fez também uma época brilhante, apurou-se para o nacional, depois uma vitória brilhante sobre o seu adversário directo numa Nave de Santarém praticamente cheia e ao rubro!
A equipa de Juvenis Femininos, não conseguiu passar da 1ªfase mas tem um brilhante 3ºlugar no Nazaré CUP e no passado sábado após uma brilhante vitória perante a Juve Lis carimbou a passagem à final do Torneio Primavera, onde apelamos aos nossos adeptos que se mobilizem para “pintarmos” Porto Mós de azul, pois tem o GFEC “Caixeiros” a possibilidade de nesse dia trazer dois trofeus para o nosso clube em séniores masculinos e em juvenis femininos!
Tudo isto apresentado em cima é fruto de quê?
Será “obra do acaso”?
Todos estes jovens que nos dão estes resultados é fruto do trabalho de uma grande equipa que está por trás, uma equipa que trabalhou afincadamente para que o projecto Geração C esteja a crescer e seja hoje uma referência para muitos daqueles que gostam de andebol e do desporto jovem e de formação, existe algum clube nas redondezas que possa ombrear neste momento com o GFEC “Caixeiros”?
Mas o andebol do GFEC “Caixeiros” não se ficou só por aqui, tivemos no mês de Março, o que eu classifico do maior e melhor torneio de andebol de formação, entre os dias 21 e 24 de Março, foi um “marchar” dos melhores clubes e atletas do País dos escalões de formação a nível nacional, clubes como o Sporting CP, SLBenfica, V.Setúbal, CD Feirense, Alto do Moinho, São Bernardo e muitos outros estiveram na 2ªedição da Caixeiros Santarém Andebol CUP de 2013, onde pudemos ver em todos os dias as bancadas da Nave e Pavilhão Municipais de Santarém sempre cheias e ao rubro, será isto também “obra do acaso”?
Deixo só um exemplo da “grandeza” do nosso torneio, o vencedor do escalão de Juvenis Masculinos foi o Sporting CP que era à altura da realização do torneio, tão só o campeão nacional do escalão!
Mas todos estes resultados também só foram possíveis porque o andebol dos Caixeiros não é só os seus atletas, os seus dirigentes e os seus treinadores, existe mais gente!
Sim, o suporte dos pais dos nossos atletas quer no apoio aos seus filhos e às suas equipas, quer também no apoio à secção na realização de eventos e claro na organização e no trabalho efectuado na Caixeiros Santarém Andebol CUP!
Em meu nome e em nome de todos os que trabalhamos neste projecto um enorme obrigado pela vossa colaboração e apoio, vocês fazem parte deste projecto!
Mas como os últimos são sempre os primeiros, temos também os nossos adeptos, sim esses que sem olhar a esforços nos apoiaram durante toda a época, que nos seguiram para todos os jogos, que gritaram por nós desde o primeiro ao último segundo de cada jogo, sim todo este êxito tem também uma fatia que é vossa, dentro do campo nós a jogar e vocês a cantar fazemos hoje dos Caixeiros um clube reconhecido e que com a voz bem activa e não nos cansamos de pintar de azul os pavilhões por onde passamos, obrigado por tudo e os Caixeiros são vocês!
As minhas últimas palavras vão para os nossos treinadores, excelente trabalho, são vocês também responsáveis pelo êxito que emana desta secção e como lideres das nossas equipas tenho a certeza que todos os atletas que com vocês trabalham podem dizer que têm orgulho em ser treinados por vós!
Para os nossos dirigentes o que tenho para dizer?
Não sei, faltam-me adjetivos para classificar o trabalho destes “guerreiros”, não existem palavras no dicionário que cheguem para classificar o excelente trabalho deste grupo de pessoas, apenas digo para vocês:
- São os maiores!
O andebol do GFEC “Caixeiros” é hoje um exemplo do que bom se faz em prol do desporto de formação em Portugal, quer nos escalões masculinos quer nos escalões femininos, este clube é hoje uma referência a nível nacional no andebol!
Como eu costumo dizer:
- Connosco quem quiser, contra nós quem puder!
Viva os Caixeiros!
Joaquim Cardoso

P.S – Sábado temos trofeus para vencer, todos a Porto Mós!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ULTIMA HORA: Infantis Femininos apurados para o encontro nacional


A nossa equipa de Infantis Femininos acaba de se apurar para o encontro nacional do escalão, onde estarão presentes todas as equipas apuradas das respectivas associações.
Os jogos realizam-se em Alpendorada, em regime de concentração entre 20 a 23 de Junho, desta concentração será apurado o novo campeão nacional de Infantis Femininos.

sábado, 8 de junho de 2013

Andebol: Juvenis Femininos na final do Torneio Primavera


Hoje ao inicio da tarde a nossa equipa de Juvenis Femininos recebeu a Juve Lis numa partida a contar para a ultima jornada do Torneio Primavera da Associação de Andebol de Leiria e a nossa equipa venceu por 33-20, ao intervalo a nossa equipa já vencia por 17-09.
Depois da qualificação da nossa equipa de Séniores Masculinos para a final do mesmo Torneio, foi hoje a vez da equipa de Juvenis Femininos também carimbar a sua presença na final desta competição.
No próximo sábado as duas equipas deslocam-se a Porto de Mós para tentar trazer para Santarém os dois trofeus e terminar em grande esta fantástica época do andebol do GFEC "Caixeiros"!
Vamos agora "pintar" Porto de Mós de azul no próximo sábado?

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fim-de-semana desportivo do GFEC "Caixeiros"


Apelamos à vossa presença em massa para apoiar as nossas jovens neste importante jogo, a nossa equipa em caso de vitória ou mesmo empate qualifica-se para a final do Torneio Primavera.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Parabéns a toda a familia dos Caixeiros, fazemos 96 anos!


Faz hoje exactamente 96 anos que foi fundado o Grupo Futebol Empregados no Comércio, no dia 05 de Junho de 1917 era fundado o clube mais antigo da cidade de Santarém e um dos mais representativos quer da cidade e do distrito.
Enviamos os parabéns a todos aqueles que já fizeram parte deste clube e que sempre serviram este emblema com enorme dedicação e também aqueles que neste momento seguem o legado dos seus antecessores e que tão bem servem este emblema e fazem deste clube a maior potência desportiva da cidade de Santarém e que neste momento é também uma referência para todos aqueles que gostam de desporto.
Enviamos também um enorme agradecimento a todos os atletas, directores, treinadores e adeptos deste clube pela vossa dedicação e amor a este clube!
Enviamos também um enorme agradecimento aquele que hoje lidera esta casa e que é para todos a referência para todos que servem este clube, obrigado Fernando Graça!
Viva os Caixeiros!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Andebol: Festa encerramento da época 2012-2013

No próximo dia 16 de Junho vai ter lugar a festa de encerramento da época 2012-2013 da secção de andebol do GFEC "Caixeiros", o evento terá como intuito também a comemoração dos 25 anos da Secção de Andebol do clube, terá o preço de 5€ por pessoa, crianças até aos 6 anos não pagam!
O valor pago dará direito a comer porco no espeto, pão e 3 bebidas por pessoa, após o consumo dessas mesmas 3 bebidas todo o consumo será pago à parte!
A festa terá o seu inicio por volta do meio-dia no ringue de futebol de salão do clube!
As inscrições deverão ser feitas junto dos dirigentes da secção de andebol até ao próximo dia 12 de Junho.

domingo, 2 de junho de 2013

Andebol: Resultados do GFEC "Caixeiros" este domingo


Esta manhã a nossa equipa de Infantis Masculinos deslocou-se a Salvaterra de Magos onde defrontou a equipa local numa partida em atraso do campeonato regional da categoria e foi derrotada por 26-16.
Plamen Avramov com o troféu de campeões
Esta manhã a nossa equipa de Juniores Masculinos recebeu o CDE Camões numa partida a contar para a ultima jornada da 2ºfase do campeonato nacional do escalão e venceu por 31-28, ao intervalo o placar assinalava um 16-12 a favor da nossa equipa, hoje foi também o dia em que a nossa equipa recebeu o trofeu de campeões distritais 2012-2013 das mãos de um representante da Associação de Andebol de Santarém.
A nossa equipa de Juvenis fechou hoje também o seu campeonato na 2ªfase com uma deslocação a Aveiro para defrontar o S.Bernardo e o resultado a fixar-se num 46-14 a favor da equipa da casa, a nossa equipa alinhou com uma maioria de jogadores do actual plantel de Iniciados.
De notar que o melhor marcador desta 2ªfase foi um dos nossos atletas com 12 jogos disputados e com 142 golos apontados e hoje nem jogou e jogou menos duas partidas que o 2ºclassificado dessa mesma tabela que apontou 124 golos em 14 partidas jogadas!
A nossa equipa de Juvenis Femininos deslocou-se a Leiria para defrontar a Juve Lis numa partida contar para a 5ªjornada (jogo em atraso) e venceu por 17-22 com o placar ao intervalo a assinalar um 8-13 a favor da nossa equipa, com esta vitória a nossa equipa coloca-se um excelente posição para disputar a final deste torneio organizado pela Associação de Andebol de Leiria.

sábado, 1 de junho de 2013

Andebol: Resultados do GFEC "Caixeiros" este sábado


Esta manhã a nossa equipa de Minis Mistos deslocou-se a Benavente para realizar duas partidas a contar para a Fase Final do campeonato regional do escalão e no primeiro jogo perante o 3A-Almeirim a nossa equipa venceu por 13-8 e no segundo jogo perante o ADC Benavente "B" a nossa equipa foi derrotada por 23-17.
Em Juvenis Masculinos a nossa equipa recebeu o actual lider da Zona 2 a Juve Lis o resultado fixou-se num 31-32 a favor da equipa que viajou de Leiria, ao intervalo o placar assinalava um 16-17 a favor dos visitantes, o melhor marcador da 2ªfase do campeonato nacional da 2ªdivisão de Juvenis Masculinos é actualmente um nosso jogador com 142 golos em 12 jogos.
Em Juvenis Femininos a nossa equipa recebeu o Batalha AC numa partida a contar para a 9ªjornada do Torneio Primavera e venceu por 26-21.
Os Séniores Masculinos deslocaram-se a Pombal para defrontar a equipa local, numa partida a contar para a 6ªjornada do Torneio Primavera e foi derrotada por 33-22, num jogo onde a nossa equipa jogou muito desfalcada.