quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Todos pelos "Caixeiros" contra nós quem puder!


Boa tarde a todos, aqueles que me conhecem e que vivem de perto comigo e sabem o tipo de pessoa que sou e a maneira como penso a vida e a maneira de estar nesta vida tão curta que temos de aproveitar todos os momentos para vivermos bem e como dizia o “outro”, viver não custa, o que custa é saber viver e sabem a mim não me custa nada mostrar que amo este clube!
Aqui estou eu, este sou eu, sou assim e olhem não há nada a fazer para mudar esse mesmo eu!
Não há lugar algum na terra onde preferisse estar que não aqui, este é um novo ano, é um mundo novo, depende nós, é um novo começo e o saber viver é uma forma de estar, é uma forma de amar este clube, clube esse que vive dentro das batidas dos nossos corações e o meu sente essas batidas!
Amigos, aqui estamos nós apenas a começar e depois de todo este tempo chegou a nossa hora, aqui estamos nós juntos, aqui estamos nós mais fortes, aqui mesmo, no lugar onde pertencemos e olhem que pertencemos a uma grande família, a família Caixeiros!
Olhem nos meus olhos, se olharem vocês verão o que significa para mim este clube!
Procurem no vosso coração, procurem na vossa alma e quando vocês acharem o amor, então não vale a pena procurar mais, encontraram o caminho certo para continuar a amar e a servir este clube!
Nunca me digam que não vale a pena tentar, nunca me digam que não vale a pena “morrer” por este clube, sabem que é verdade nunca desistir, tudo o que fazem por este clube fazem-no porque o amam, olhem para o vosso coração, nele irão encontrar a força que necessitam, o coração não nos esconde nada!
Todos poderíamos largar tudo, porque poderíamos pensar que não vale a pena lutar mas meus amigos não podem evitar, porque não há nada que vocês queiram mais que seja servir, amar e fazer esta família crescer e este clube coloca-lo onde ele merece!
Não tenham dúvidas que não há nada como o teu amor por esta “casa” e nenhuma outra “casa” te poderia dar mais amor, não há lugar nenhum, nem todo o tempo, nem nenhum caminho te dá tanto prazer como amar esta causa que tem como nome “Caixeiros”!
Não quero diamantes, não quero ouro, não quero ficar tranquilo, não preciso de um médico, não preciso de uma prescrição, não preciso de uma autorização, só preciso de que todos os corações batam da mesma forma que o meu, só preciso que todas as mãos se unam às minhas para que o amor por este emblema se faça sentir cada vez mais forte e se faça ouvir cada vez mais alto!
Amar não é um sonho, amar vem do coração e da cabeça de cada um, não são apenas palavras que alguém alguma vez disse, nós podemos acreditar e amigos acreditem em mim, amar aquilo que fazemos é a melhor forma de nos tornarmos mais fortes!
Como já outro dia disse e não me caso de repetir:
- Por cada “Caixeiro” que cair outro se levantará e comigo nenhum “Caixeiro” fica para trás!
- Connosco quem quiser, contra nós quem puder!
Termino dizendo que este fim-de-semana os “Guerreiros do Ribatejo” estão de volta às competições, no futebol recebemos o U.Chamusca e em caso de vitória aproxima-nos do 1ºlugar, no futsal é mais um jogo para vencer e continuar a senda de vitórias com que acabámos o ano de 2012, no andebol temos os séniores a jogar em Leiria frente à Juve Lis e acredito que vai recomeçar o caminho das vitórias para que a nossa equipa volte a entrar nos lugares que dão acesso à próxima fase, em juniores uma deslocação à Marinha Grande para defrontar o SIR 1ºMaio e uma vitória da nossa equipa deixa o caminho aberto para o objectivo para esta época, o titulo de campeões distritais, em iniciados um jogo frente à Casa do Benfica do Entrocamento e em caso de vitória será o “cimentar” do lugar que dá acesso à próxima fase, em infantis teremos mais um jogo para o Torneio de Abertura da categoria e uma vitória vem confirmar o bom momento da nossa jovem equipa, em infantis femininos começa este fim-de-semana a 2ªfase e logo com um grande teste para as nossas jovens frente ao JAC Alcanena e em juvenis femininos é mais um jogo frente ao Batalha AC para a 1ªfase do campeonato da categoria e as nossas jovens vão em busca da 1ªvitória da época!
Por tudo isto apelamos ao apoio às nossas equipas, vejam o calendário do fim-de-semana do GFEC “Caixeiros aqui(cliquem). 

3 comentários:

  1. É SÓ AMOR MAS GANHAR JOGOS NADA.... GUERREIRO DO NINHO

    ResponderEliminar
  2. Amor é o que o governo sente por nós....visto como nos fod......
    Em relação ao ganhar jogos, é normal, nós não temos as contas em dias, ou antes, perante nós não têm as contas em dia.
    Julgo que respondi.

    ResponderEliminar
  3. É pena jogar-se por dinheiro a este nível. Afinal o amor é contado em notas de euros

    ResponderEliminar