sábado, 24 de novembro de 2012

Andebol: Campeonato Nacional Séniores Masculinos


Esta tarde a nossa equipa de Séniores Masculinos deslocou-se a Almeirim para defrontar a Ass.20Kms de Almeirim, num jogo a contar para a 4ªjornada do campeonato nacional da 3ªdivisão, 1ªfase zona 3 e venceu por 22-27, a nossa equipa que com esta vitória soma já três vitórias consecutivas e neste momento ocupa o 2ºlugar da classificação.
Neste jogo os golos da nossa equipa foram marcados por António Cabaça com 11 golos, João Sousa e Nelson Dinís com 6 golos cada, Diogo Tavares apontou 2 golos e Carlos Ciebres e Filipe Neto com um golo cada foram os marcadores da nossa equipa neste jogo.
Num jogo onde a nossa equipa mostrou ser claramente superior ao nosso adversário, teve sempre o jogo controlado, ao intervalo já vencia por 7-11 e na 2ªparte chegou a ter 8 golos de vantagem, foi um jogo dificil porque este é um adversário sempre complicado de defrontar principalmente no "seu terreno" e onde apostou numa marcação "cerrada" a um dos nossos jogadores que mais desiquilíbrios cria nas jogadas de um para um mas ficou bem claro que a nossa equipa tem mais soluções e conseguiu impor a sua superioridade e com esta vitória "empurrou" ainda mais o adversário de hoje para o fundo da tabela classificativa!
Parabéns à nossa equipa, parabéns ao nosso treinador e ao nosso dirigente que hoje representaram o nosso clube neste jogo!
Na próxima jornada a nossa equipa recebe na Nave Municipal de Santarém, o Batalha AC um dos candidatos a um dos três lugares de acesso à próxima fase!
Outra nota retirada no final deste jogo é o facto de um dos nossos jogadores se encontrar entre os melhores marcadores da prova com 24 golos marcados!

3 comentários:

  1. Batalha AC-Juve Lis e o Batalha está a ganhar por 28-21, isto quer dizer que em caso de vitória do Batalha, ficamos em 1ºlugar em igualdade pontual com o Batalha e a Juve...e recebemos o Batalha no próximo jogo...temos de criar durante a próxima uma grande dinamica para enchermos a Nave para apoiar a nossa equipa...porque não o "assalto" ao 1ºlugar????...VAMOS CAXEIROS EU ACREDITO...E AMANHÃ TODOS ÀS 14H À NAVE PARA APOIAR OS JUNIORES QUE EM CASO DE VITÓRIA SALTAM PARA O 1ºLUGAR!!!!

    ResponderEliminar
  2. A cidade de Santarém já estava com saudades duma equipa sénior dos Caixeiros. Esta época conseguiram-se reunir as condições para que isso acontecesse. Os pupilos de José Branco, já estão nos lugares da frente e com uma equipa recheada de miúdos da casa.Com calma vamos decerto ter o apoio dos mais velhos do clube e assim levar o nome dos Caixeiros outra vez para lugares de destaque.
    Parabéns pela excelente prestação que estão a realizar.
    Fernando Graça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presidente desculpa mas esqueceste-te de um pormenor que não é menos importante que o acabas de referir:
      - Tudo isto se deve a um esforço de uma grande equipa que trabalha com muito amor e dedicação à modalidade mas também a um presidente que merece todo o destaque e um aplauso de pé de todos os amantes deste clube, sem um lider como tu isto não seria possivel!

      Eliminar