domingo, 28 de outubro de 2012

Andebol: Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos


Esta tarde a nossa equipa de Iniciados Masculinos recebeu e venceu os 3A-AAA de Almeirim num jogo a contar para a 2ªjornada do campeonato nacional da categoria, Zona 6 1ªfase, a nossa equipa venceu por 36-34, ao intervalo o resultado era de 19-17 a nosso favor.
Como podem verificar quer pelo resultado ao intervalo quer pelo resultado final, o equilíbrio foi uma das tônicas deste jogo, um jogo com bastantes oscilações no marcador  quer com vantagem para a nossa equipa quer com vantagem para a equipa visitante, um jogo de grande sofrimento, onde os nossos jogadores tiveram de jogar nos limites para levar de vencido este adversário, adversário que na minha "óptica" é o adversário directo pela luta para o apuramento para a fase seguinte.
Só "senti" o jogo ganho para as nossas cores nos últimos 2 minutos, pois a nossa equipa nessa altura chegou a ter 3 golos de vantagem e só aí senti que a vitória já "não nos fugia", o adversário foi um digno vencido como também poderia ter sido o vencedor deste jogo, parabéns também ao nosso adversário de hoje pela forma como jogou neste jogo!
Mais uma vez a nossa equipa de Iniciados não entrou bem no jogo, teve alguns momentos de desconcentrações que nos podiam ter custado "caro" a vitória neste jogo, no entanto conseguiram vencer e estão de parabéns quer pela vitória, quer pelo 1ºlugar isolado na tabela classificativa.
A nossa equipa neste momento ocupa o 1ºlugar isolada com 6 pontos, com 2 pontos sobre os segundos classificados!
Na próxima jornada a nossa equipa de Iniciados visita o Núcleo de Andebol de Samora Correia, onde uma vitória nos deixa seguros no 1ºlugar da classificação!
Para terminar um enorme agradecimento aos nossos atletas, treinadores e dirigentes por esta vitória e como não podia deixar de ser um também enorme obrigado à "claque" que foi incansável do principio ao fim no apoio à nossa equipa!

* Eu pessoalmente fartei-me de sofrer, pois hoje estava numa "posição" onde não podia "estra-vazar" os meus sentimentos mas meus amigos fartei-me de sofrer mas estou muito orgulhoso dos "meus meninos"!

3 comentários:

  1. Se voces não conhecem as outras equipas, não podem afirmar o que afirmam aqui.

    ResponderEliminar
  2. Então e você conhece a nossa?
    Se calhar conhecemos as outras equipas...e sabemos do valor da nossa equipa!

    ResponderEliminar
  3. Quantas equipas se apuram para a fase seguinte?
    Na sua "óptica", quais são então essas equipas?

    ResponderEliminar