segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GALA DO DESPORTO SOLIDÁRIO

Provavelmente dos clubes com mais jovens presentes, apesar de não estarem todos, provavelmente o clube com mais atletas dos 4 aos 10 anos...e o clube que teve direito ao video mais pequeno de todos os presentes.
Tivemos 4:12 minutos para mostrar 48 atletas.
Quando se repara noutros videos o tempo de 9m, 12m, 15m, 8m, etc.
Enfim, valeu para a ajuda das 3 instituições envolvidas.
Mas fica uma nota:
"Os grandes craques, não são os que falam nestes momentos, não são os que prometem aparecer nestes momentos, mas sim os clubes que lá estiveram e fizeram a festa.

http://www.scalabisport.com/ds/galas/index.html#/b

3 comentários:

  1. Realmente é verdade, os clubes de Santarém foram pouco divulgados nos orgãos de comunicação social e não só. Sem eles não haveria gala.Parabéns aos directores,treinadores e atletas de todos os clubes de Santarém. Já agora porque é que a Académica de Santarém e o União de Santarém, não foram também envolvidos nesta actividade.Não são também desta cidade...

    ResponderEliminar
  2. Cada vez dá menos gosto fazer alguma coisa por esta cidade...valeu mesmo por ajudar as instituições...nem a equipa de bambis aparece no video...são os mais pequenos mas também mereciam aparecer no vídeo, são atletas como todos os outros...

    Diogo Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. Paulo Bento, André Lima, Sá Pinto, v.Guimarães...eram mais de 20 estrelas de Portugal.
    Veio Nuno Delgado e apresentou o Julio Isidro.
    Porque não meteram os putos de todos os clubes a falar? provavelmente teriam mais gente, pois se não fossem eles com trabalho a dar a cara, esta gala não se realizava.
    Mas apesar de tudo, parabéns a scalabisport, que tem de começar a olhar mais para os clubes da terra.

    ResponderEliminar