quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

TORNEIO DE NATAL SISMARIA 1º DIA, 28/12/10







1º DIA, 28 de Dezembro

G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs AC Sismaria A (14/25)







G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs Vitória Fc (10/34)


Está a decorrer nos dias 28, 29 e 30 de Dezembro, o Torneio de Natal organizado pelo A.c Sismaria.

A nossa equipa de infantis está presente. Dos presentes neste torneio, nunca nenhum participou num "campeonato" desta envergadura. Com 3 atletas minis, 3 atletas de último ano ano de infantis, os CAIXEIROS estão a deixar, apesar das derrotas, orgulhosos os dirigentes do clube.

Depois daformação ter sido esquecida nos últimos anos, este foi o ano de viragem, onde as baterias dirigem-se para sempre na formação. Equipas como o Vitória de Setubal, Porto, Sporting, Belenenses,S.bernardo,Sismaria, Boavista...entre outras não inferiores a estas, estão presentes neste torneio, com objectivos claramente definidos, tal como nós.Os nossos estão amplamente conseguidos: muitos jogos, união, muita competição....e já visto neste 1º dia, muita entrega. Sabemos que este torneio é muito competitivo, o que dignifica mais ainda o trabalho feito pelos CAIXEIRINHOS.

Parabéns atletas e treinadores da equipa de infantis.

1 comentário:

  1. Este torneio esteve ao maior nível não só pela organização mas pelas equipas que foram convidadas, estive la nos três dias gostei de ver a nossa equipa a jogar tanto pela união como também pelo jogo que já estão a jogar o trabalho esta a começar a vir ao de cima, um bem agem para os caixeiros.

    ResponderEliminar